Fbiz anuncia Karen Hada como Head de Operações e Parcerias

A Fbiz anuncia a promoção de Karen Hada a Head de Operações e Parcerias, que além de liderar a operação da agência, assume agora a relação com clientes em que há parcerias com outras agências, como é o caso dos clientes Visa, Puma, Rolex e Will.

“A promoção da Karen é um processo natural, que reconhece a competência e desenvolvimento da prata da casa.”, afirma Paulo Loeb, co-CEO da agência.

Karen é formada em Publicidade, pós graduada em Gestão de Projetos e em Desenvolvimento do Equilíbrio Emocional nas Organizações. Conta com enorme experiência em comunicação digital, tanto em agências de publicidade quanto em clientes, como é o caso da Avon, onde foi Gerente de Marketing. Com 18 anos de profissão, sendo 7 deles na Fbiz, já atendeu marcas como Ambev, Marisa, Voe GOL, Grupo Pão de Açúcar, Motorola e Unilever, tendo se destacado por ser uma profissional orientada para resultados, focada em objetivos para obter os melhores resultados às empresas e equipes. Já trabalhou na implementação de processos e equipes e na instrução de trabalho, bem como na gestão de equipes, de projetos e de orçamentos, parcerias e agências.

“A F.biz é uma das poucas agências do mercado que se dispõe a trabalhar abertamente com outras agências e parceiros criando outros modelos de negócios, diferente da atuação padrão: agência de um lado e parceiro de outro. Chegar a uma posição estratégica significa o resultado consistente de um trabalho de longo prazo: construir, em equipe, diferentes formas de se trabalhar. Receber esse reconhecimento me fez lembrar de muitas pessoas que contribuíram para isso, você nunca chega sozinha.”, conta Karen.