Com a abertura gradual das atividades e a volta das pessoas às ruas, a cervejaria artesanal Farra Bier lançou uma campanha digital. Criada pela Quintal, a ação explora pontos de alta circulação e próximos a locais de venda da marca para apresentar seu portfólio de produtos e incentivar o delivery de suas cervejas.
“Mesmo com a volta gradual das atividades, apesar do que vimos em alguns lugares, as pessoas ainda estão receosas de irem para as ruas e bares. Entendemos também que o consumo de cerveja em casa é uma das coisas que veio para ficar, dentro do conceito de beba menos, mas beba melhor. É nisso que apostamos.”, afirma Fabrizio Ruiz, sócio da Farra Bier.
A campanha explora os 10 rótulos da marca e aposta na descontração para se conectar com seu público e deixar claro que ninguém precisa abrir mão de uma boa farra, mesmo sem sair de casa. São oito filmes curtos que se revezarão por bancas no Rio de Janeiro ao longo de todo o mês de julho, além de um esforço de mídia digital geolocalizada.