sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFAMA Media conquista conta da Leão, do Grupo Coca-Cola

FAMA Media conquista conta da Leão, do Grupo Coca-Cola

A FAMA Media, agência de publicidade crossmedia, conquistou a conta da Leão, marca de chás do Grupo Coca-Cola. A empresa de Fabio Martuscelli e Fabio Mazini implementou toda reestruturação do site da marca, de acordo com a nova imagem que a Leão está construindo. “Seguimos uma imagem mais jovem e disruptiva, com plugins user friendly, criados para todos os perfis de usuários”, diz Martuscelli, diretor de atendimento da FAMA.

A ideia é trazer nas peças uma nova imagem e um novo conceito de mercado sobre o ato de tomar chá por infusão. “Com a revitalização da Leão foram apresentadas várias possibilidades de consumir chá, por exemplo, como parte de receitas de drinks”, completa Mazini, diretor executivo.

Além de construir o projeto, a FAMA também fará o apoio e gerenciamento de novos conteúdos, assim como o rebranding da marca. Usando novos traços e cores, o site remodelado foi apresentado ao mercado de alimentos e bebidas na feira APAS Show 2023, onde também foram lançadas novas linhas de produtos.

Esta é a primeira vez que a FAMA é contratada pelo grupo e, segundo Martuscelli, a realização do projeto é a consolidação de um formato de atendimento boutique em publicidade. “É nosso caminho para manter a qualidade. Em um trabalho em escala é mais fácil perder a intimidade com o projeto. Já em um trabalho de alfaiataria, garantimos a atenção especial aos nossos clientes, que participam mais do projeto”, explica.

A conquista solidifica esse conceito, com uma equipe altamente preparada para abraçar projetos personalizados. Além de passar pelo crivo do Grupo Coca-Cola, os executivos também escolheram a FAMA para participar da linha líquida que, a princípio, não estava no escopo inicial. “Isso nos enche de orgulho, pois sabemos que a Coca Cola é uma referência e sempre vai ser, seja como marca, como posicionamento ou por sua participação na história da comunicação”, conclui Mazini.

 

Artigos relacionados

Novidades