Fábio Onofre é o novo Diretor de Criação da Agência 3

Paulo Castro e Fábio Onofre na Agência3

Após um ano e meio atuando como Diretor de Criação, o sócio e VP de Criação Paulo Castro traz Fábio Onofre para atuar no cargo. “A chegada do Fábio marca mais uma etapa do crescimento da Agência 3. Vamos em busca de ainda mais qualidade no trabalho criativo da agência” afirma Paulo.

Fábio registra passagens pelas agências Carillo Pastore, Publicis, MPM e Leo Burnett. Foi Diretor de Criação da Africa em São Paulo e da W/McCann no Rio. O profissional possui experiência no atendimento a clientes como Petrobras, Embratel, Peugeot, Citroën, Accor, Senac, Citibank, Credicard, Oral B, Nestlé, Walmart, Seara, Fiat, Iveco, Samsung, Zona Sul, Coca-Cola, Sprite e TIM.

Com 21 anos de atuação no mercado publicitário, Fábio já conquistou prêmios no Festival de Cannes, One show, London Festival, CCSP entre outros. “ Para mim foi um convite irrecusável. A Agência 3 tem clientes que admiro e uma equipe de gente muito talentosa. Agora é arregaçar as mangas para surpreender ainda mais criativamente” diz Fábio.

Segundo Clóvis Speroni, presidente da agência, a nova composição ajudará a empresa a se preparar para atender às exigências do planejamento estratégico para os próximos dois anos. “Temos tido um ano com bons resultados, fruto de um investimento em estratégia digital e criativa e em um trabalho multidisciplinar integrado. Estamos trilhando o nosso planejamento estratégico que é oferecer para o mercado uma agencia cada vez mais competitiva, com um trabalho criativo focado em resultados”.