F.biz conquista conta digital da Honda Motos

Da esquerda para a direita: Alexandre Cury, diretor comercial da Honda Motos; Roberto Grosman, co-CEO da F.biz; Claudia Canazza, gerente de marketing da Honda Motos; Fabio Astolpho, diretor executivo de criação da F.biz; e Odair Dedicação Jr., supervisor de publicidade e propaganda da Honda Motos

A Honda Motos anuncia a F.biz como a sua agência de comunicação digital, após processo de concorrência realizado entre os meses de abril e julho. A decisão faz parte dos planos da montadora japonesa de firmar uma parceria capaz de combinar o know-how do universo on-line com uma visão estratégica e criativa.

“Apresentamos uma proposta que coloca o consumidor no centro do trabalho e que busca a melhor execução em cada uma das plataformas para fazer com que o digital se consolide como uma poderosa ferramenta de vendas e de construção de marca e relacionamento”, conta Roberto Grosman, co-CEO da F.biz.

Para Claudia Canazza, gerente de marketing da Honda Motos, “a chegada da F.biz marca uma nova fase para a Honda Motos. Os meios digitais são muito relevantes na decisão do consumidor e buscamos um olhar ainda mais estratégico e criativo para a nossa atuação”.

“O mais importante é sempre partir do problema, independentemente da utilização de canais on-line ou off-line. O consumidor não enxerga o meio. Monitorar hábitos, entender o perfil e de que forma as pessoas consomem mídia e os diversos devices é fundamental para fazer com que o nosso trabalho tenha cada vez mais relevância na estratégia de negócios dos clientes”, finaliza Grosman. A expectativa é que os primeiros projetos criados pela F.biz para a Honda Motos sejam lançados a partir do próximo mês de outubro.