sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasExecutivos compram filial São Paulo do grupo The Marketing Store Worldwide

Executivos compram filial São Paulo do grupo The Marketing Store Worldwide

Os diretores da The Marketing Store, uma das maiores agências de marketing promocional do mercado brasileiro, compram a operação da empresa no Brasil, seguindo a tendência atual de alinhamento regional de negócios.

Os novos donos da TMSW São Paulo – Britto Jr., CEO; Lucas Elias, VP de Operações, Carolina Vanuci, VP de Negócios, Fabricio Klug, VP de Criação e Planejamento; e Mauro Faustino, VP Administrativo e Financeiro – têm metas agressivas de expandir os negócios nos principais mercados da América Latina e, como eles já fazem parte da liderança da agência, estão preparados para dar continuidade no histórico de grandes resultados para o cliente. O foco dos líderes está direcionado para atender, de forma mais ágil e eficaz, às expectativas e demandas do mercado latino americano.

A The Marketing Store São Paulo auxilia seus clientes nos seus mais complexos desafios de marketing, entregando soluções em diversas competências, de materiais de ponto de venda a produtos promocionais, do design à engenharia, da logística ao controle de qualidade, do orçamento ao gerenciamento de ROI. A agência oferece planejamento, criação, desenvolvimento, produção e execução com equipe técnica internalizada em suas 5 unidades de negócios: TRACK RETAIL: projetos de Shopper Marketing e Ponto de Venda; SCORE: Live Marketing; GPS: projetos de Produtos Promocionais e Embalagem; NEXT: Digital e Social Media; SOLUTIONS: desenvolvimento integrado de logística e execução promocional.

A agência possui larga experiência com grandes marcas no mercado latino americano, como: Ambev, Arcos Dourados, BRF, Claro, Fiat, Cosan, Raizen, Mondeléz e NET.

 

Artigos relacionados

Novidades