Execution assina criação da ação de Páscoa de Hershey’s Professional

A Execution assina a criação da ação de Páscoa de Hershey’s Professional, com a linha profissional de Hershey’s. Com o conceito “Transforme Chocolate em Oportunidade”, a iniciativa tem foco digital, com conteúdo e estratégia de influenciadores visando apresentar produtos para a data especial – Páscoa, além de inspirar os profissionais transformadores, como doceiras e confeiteiras.

O material produzido para redes sociais tem a participação de especialistas conceituados do segmento, que ajudarão as páginas da marca a se tornar hubs de conteúdos. Entre os protagonistas está Solange Piagge, chef chocolatier da marca, que usará produtos da marca para dar dicas e ensinar receitas completas, bem como mostrar os toques especiais que tornam uma preparação verdadeiramente diferente.Também, para impulsionar a ação, o chef renomado do mercado da confeitaria Kadu Barros trará inspirações e inovações de receitas, entre lives e demais conteúdos.

Além das dicas de confeitaria, o profissional João da Gerenciando Docerias apresentará dicas de negócios, gestão, finanças, marketing e empreendedorismo dentro do  setor, visando prestar uma assessoria e contribuir para que o público lucre mais nesta época.

Com os conteúdos criados pela Execution, a Hershey pretende apoiar pessoas que atuem ou queiram atuar no mercado doceiro, trazendo toda qualidade, sabor, rendimento e praticidade que os transformadores buscam. Além dos conteúdos para os canais proprietários da marca, a ação é composta por material de ponto de venda e uma iniciativa de cashback em lojas selecionadas para quem comprar produtos Hershey’s Professional, sempre com a ideia de transformar chocolate em oportunidade. A ação inclui ainda a divulgação de alguns dos negócios e empreendedores que interagirem com a campanha nas redes da marca.

“A criatividade impulsiona o talento de todo brasileiro que deseja empreender. Por isso, a campanha foi criada para dar espaço para as pessoas aprenderem e interagirem com o conteúdo transformador de Hershey’s Professional, abrindo oportunidades para preparações mais inventivas e com dicas fundamentais para o futuro do negócio”, explica Geraldo Azevedo, CEO da Execution.

“A Hershey entrou recentemente neste mercado profissional, justo em um momento em que muitas pessoas estão buscando uma fonte de renda extra. Por isso, queremos gerar o conhecimento da marca Hershey’s Professional ao mesmo tempo que ajudamos as pessoas a transformar suas vidas com o chocolate. Esse é o DNA da marca”, completa Matheus Moreira, head de Food Service da Hershey’s.