Execution anuncia conquista da conta do Grupo Mantiqueira

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a conquista da conta do Grupo Mantiqueira, empresa com 30 anos no mercado de avicultura, considerada uma das maiores produtoras de ovos do mundo. A agência passa a assinar a comunicação da empresa, liderando estratégias, criando, produzindo e veiculando projetos online e offline a partir desta semana.

Referência no cenário da avicultura da América Latina, o Grupo Mantiqueira comemora o sucesso de implantação de novas tecnologias na produção de ovos. Modelo para muitas avícolas do continente, a empresa tem sua sede localizada em uma área de mais de 500 mil m² na Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais. Com mais de 2000 colaboradores distribuídos nas unidades nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso e Rio de Janeiro, a companhia atende também negócios firmados em países como o Japão, a Angola e Oriente Médio.

Para a Amanda Pinto, gerente de marketing do Grupo Mantiqueira, esta parceria é um passo importante para a consolidação da empresa como uma das principais empresas avicultoras globais. “Estamos muito animados para junto com a Execution, continuarmos trabalhando na construção da nossa  marca. Nos encantamos com a forma de trabalhar da agência e estamos muito confiantes de que apostamos no parceiro certo para darmos os próximos passos e conquistarmos grandes resultados”, comenta Amanda.

“A Mantiqueira não se transformou no maior produtor de ovos da América do Sul por acaso. Foi com total atenção à produção, constante inovação, um enorme cuidado com as pessoas e com o meio ambiente e com muito trabalho. Agora é hora da marca Mantiqueira também ser sinônimo de todo esse investimento. Para nós da Execution é motivo de orgulho poder contribuir com essa trajetória vencedora”, finaliza Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.