segunda-feira, maio 13, 2024
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Euphoria completa 1 ano com expansão internacional

A Euphoria Creative, agência de publicidade full service comemora 1 ano de operação em meio a grandes conquistas. Com a missão de combater a apatia com criatividade, usando uma metodologia própria, a agência inaugura sua primeira operação internacional com o lançamento do escritório no México para atender a conta de Twitch, plataforma de streaming da Amazon.

“A Euphoria já nasceu com a ambição de ser global. Acreditamos que o combate a apatia não é um desafio apenas para marcas no Brasil, mas em todo mundo. Dentro dessa premissa, a América Latina oferece muitas oportunidades tanto de talento incrível como de consistência estratégica e criativa com o Brasil. E o México é um país extremamente rico em cultura e com grandes oportunidades de negócio. Isso tornou uma escolha óbvia para ser o primeiro país para a nossa jornada internacional”, detalha Caio Del Manto.

Desde que começou, a agência liderada pelos sócios Andressa Fukunaga, Caio Del Manto, Marcelo Rizério e Tiago Santos, teve como propósito a criatividade associada à mudança de comportamento. A operação que completa um ano no mês de outubro, atualmente conta com mais de 10 clientes, entre eles Amazon Music, Raízen, JCDecaux, Dove, Track&Field, Datagro, Revolut e Twitch, com atendimento regional para América Latina.

Entre os principais trabalhos da Euphoria Creative nesse período, estão o reposicionamento de Motorola no Brasil, com a campanha “Abra a cabeça. Feche a mesmice.’’, estrelada por Gloria Groove cantando o hit ‘Oops!…I Did It Again’ da Britney Spears. “CBLOL é Raça’’ para a Riot Games, retratando a trajetória de um proplayer de League of Legends. E a  criação do “Tropa Twitch” um canal de conteúdo no TikTok de streamers para streamers, com o objetivo de fomentar a comunidade.

“No período de apenas um ano, realizamos diversos trabalhos para marcas relevantes do nosso mercado. Entre reposicionamentos, desenvolvimento de design system, criação de campanhas integradas e gestão de influenciadores. Estamos provando que nossa metodologia de mapear e matar apatias por meio da criatividade e relevância cultural está funcionando”, comenta Marcelo Rizério.

A agência completa seu primeiro ano de operação com mais de 45 colaboradores entre Brasil e México, um novo escritório na cidade de São Paulo e mais de 20 campanhas locais, regionais e globais.

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