A Epigram assina a criação e a execução da nova campanha do concurso “Comida di Buteco”.
Para a escolha da melhor comida de boteco, a Epigram criou o conceito “Uma disputa de lamber os beiços”, com o objetivo de levar o verbal para a linguagem visual dos antigos “lambes lambes” com a descontração que concurso sugere .
As peças contam com diferentes assinaturas como “Mais amor e mais buteco, por favor”, “Na guerra de butecos sou voluntário”, “Para bom butequeiro, meia mesa basta”, “Aqui tem: rodízio de histórias”, que remetem a alegria e irreverência do festival que descobrirá o tira-gosto mais saboroso do Brasil.
A campanha será veiculada em mídia impressa, exterior, rádio e digital. A agência também criou todo o enxoval para os estabelecimentos participantes como urnas, aventais, bandeirolas, cardápios, células de votação, jogo americano e troféus.
O concurso Comida di Buteco completa 15 anos, está presente em 16 cidades brasileiras e acontece entre 11 de abril a 11 de maio de 2014 com o objetivo de reconhecer a cozinha de raiz, presente nos pequenos estabelecimentos familiares que são, em sua maioria, a extensão da casa de seus proprietários.