A Epigram Brand Union acaba de desenvolver sua primeira campanha de lançamento Hering Kids (marca infantil da Cia. Hering) para a mídia. O filme, os anúncios e os materiais de ponto de venda foram criados para divulgar a coleção de inverno.
Como no dia 28 de maio é comemorado o Dia Mundial do Brincar, a Epigram inspirou-se nesta data para criar a campanha “Brincadeiras à prova do tempo”. A peça explora o universo infantil por meio de brincadeiras clássicas como pega-pega, a amarelinha e o esconde-esconde.
“A campanha, concebida a partir de uma visão de 360º, resgata essa atmosfera de diversão, valoriza a brincadeira à prova do tempo e mostra que as roupas da coleção de inverno Hering Kids foram criadas pensando no conforto e na liberdade que a criança precisa ter ao brincar e se desenvolver”, explica Marcelo Bicudo, CEO da Epigram Brand Union. A veiculação da campanha de lançamento de Inverno Hering Kids na mídia está programada para a segunda semana de abril.