quinta-feira, abril 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasEndemol Shine Brasil investe em Branded Content e amplia equipe

Endemol Shine Brasil investe em Branded Content e amplia equipe

A Endemol Shine Brasil, parte da Banijay, anuncia a chegada de duas novas colaboradoras para o time de Branded Content, liderado pela VP Comercial, Ana Lobo. A ampliação da equipe é reflexo do aumento dos projetos da área, que recentemente fechou prestigiados projetos com grandes marcas.

Amanda Medeiros, com passagens por agências como CP+B, DAVID e W+K, é a nova Gerente de Atendimento. “Nos últimos anos falamos muito da mudança de comportamento do público com as marcas e conteúdos de entretenimento e, estar à frente desses projetos me faz sentir parte dessa mudança essencial para o sucesso da comunicação. Os recentes conteúdos de Branded da Endemol Shine Brasil mostram o quanto a companhia está atualizada com as tendências de consumo”, afirma Amanda.

Já Paula Santos, com passagens pela Editora Globo e UOL, chega como Representante Comercial para construir com anunciantes estratégicos soluções de conteúdo e entretenimento, visando uma maior conexão entre marcas e audiência. “A Endemol Shine Brasil, além de ter um dos portfólios mais inovadores do mercado, é referência em conteúdo de qualidade e entregas impecáveis de todos os tamanhos e formatos. Estar próxima a um time de excelência como esse, é uma honra”, diz Paula.

“O departamento de Branded vem de um 1º semestre agitado, com quatro grandes projetos e está em negociação adiantada com vários outros para o 2º semestre. A nossa projeção é que o faturamento da área cresça nesse ano substancialmente comparado à 2020. Estamos ganhando cada vez mais visibilidade no mercado e as experiências da Amanda e da Paula são essenciais neste momento”, conta Ana Lobo, VP Comercial de Branded Content e Atendimento da Endemol Shine Brasil.

 

Artigos relacionados

Novidades