terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasEm campanha assinada pela CP+B, Bravecto amplia proteção para família de pets

Em campanha assinada pela CP+B, Bravecto amplia proteção para família de pets

Bravecto, marca no segmento de ectoparasiticidas, lança o Bravecto Transdermal, aplicação na pele com ação sistêmica para cães e gatos. Além de estender a proteção para toda a família de pets, amplia a comodidade do consumidor ao oferecer duas opções de administração: comprimido palatável ou aplicação sobre a pele.

Referência no mercado por ser o único que pode eliminar carrapatos e pulgas tanto da casa quanto dos pets, com uma única dose, por 12 semanas. Bravecto investe em inovação para atender com segurança as necessidades dos donos de animais de estimação, veterinários e toda a cadeia de distribuição. “Cuidar e amar são sinônimos da marca, por isso desenvolvemos produtos, programas e serviços de saúde animal inovadores, de alto desempenho e de reconhecida qualidade, como o Transdermal, que ajudam a manter o animal sempre saudável” diz Daniela Baccarin, gerente de marketing, da MSD Saúde Animal.

A CP+B Brasil, agência responsável pela comunicação dos lançamentos da marca, desenvolveu uma estratégia criativa que destaca de forma leve e divertida os efeitos do uso dos novos produtos da Bravecto, como mais liberdade para os pets e também demonstra a paixão da empresa pelos animais de estimação. “Procuramos transmitir esse sentimento em todas as peças de comunicação, desde a definição do formato de ilustração para o filme principal, o design dos personagens que dão cara à campanha, uma gatinha e um cachorro com nariz em formato de coração até a trilha sonora” conta Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+ B Brasil. “A parceria com a produtora Vetor Zero foi crucial para chegarmos nesse resultado, uma comunicação que realmente se conecta com o público, uma campanha que mais parece um conteúdo de entretenimento” explica o criativo.

A comunicação contempla ação de merchandising, mídia em TV, cinema, rádio e OOH.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Título: Day Off
Agência: CP+B BRASIL
Cliente: MSD
Produto: BRAVECTO
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti
Criação: Michelle Gorodski, Marcelo Rizério, Rodrigo Visconti e Anderson Rocha
RTVC: Ana Paula Casagrande e Valeria Andrighetti
Art Buyer: Valeria Andrighetti
Planejamento: Ana Flavia Yamaniski e Daniel Kolb
Atendimento: Daniel Salgado, Guilherme Grigol, Malu Godoi, Renata Wirthmann e Victor Laureano.
Mídia: Camila Siqueira, Marcela Ferreira, Matheus Barbian. Matheus Scalice e Tiago Santos.
Produção Gráfica Leonardo Fioravante, Marcio Santos e Robson Ciaramicoli.
Produtora: Vetor zero
Diretor: Gabriel Nobrega
Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Atendimento Produtora: Thais Lopes
Finalização Equipe Vetor Zero
Pós-Produção: Clara Morelli
Finalizadores Eduardo Silva e Ricardo Vaz
Produtora de Áudio  Quiet City Music + Sound
Atendimento Produtora: Xanna DÁguiar e Karina Vadasz
Produção musical Chris Jordão e Darren Solomon
Finalização Equipe Quiet City
Aprovação cliente: Gustavo Moraes, Daniela Baccarin, Julia Aleixo.

 

Artigos relacionados

Novidades