DMCard patrocina o futebol e futsal feminino de São José dos Campos

A DMCard, uma administradora de cartões de crédito, lançou o “Dedica Mais”, em fevereiro deste ano, programa de apoio ao esporte realizado na região do Vale do Paraíba. Desde então, se tornou patrocinadora de mais de 730 atletas para a temporada 2019. Tendo a inclusão como um dos valores mais importantes do projeto, entre os critérios que a empresa condicionou para sua realização foi que atletas e times da base, do paradesporto e times femininos também fossem contemplados.

O logo DMCard passou a ser exibido nos uniformes das equipes de Basquete masculino, Vôlei masculino, Futebol feminino, Futsal feminino, Rugby masculino e feminino, Judô masculino e feminino; além de equipes de paradesporto nas modalidades de atletismo, natação, karatê, judô, goalball e o paraciclista individual Rafael Almeida.

As futebolistas são parte dos mais de 730 atletas patrocinados pela DMCard por meio do programa “Dedica Mais”, como conta Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da empresa de São José dos Campos. “Ao tomarmos conhecimento das campanhas das marcas patrocinadoras da Copa ficamos muito felizes ao ver que as mulheres do futebol estão começando a receber reconhecimento pelo seu talento no esporte. Para nós, o desafio já fora aceito, até mesmo antes dele existir, o que mostra como nosso programa está no caminho certo em um de seus valores mais significativos, a inclusão”.

O “Dedica Mais” é um programa que visa a inclusão social, pois apoia não apenas atletas e times de alto rendimento, como também as categorias de base, as futuras promessas do esporte nacional, as mulheres em modalidades culturalmente consideradas masculinas (como futebol e rugby)  e o paradesporto. E, como o esporte e a educação caminham lado a lado, o programa ainda conta com 40 bolsas de estudo em cursos de inglês em parceria com a The Family Idiomas e curso pré-vestibular em parceria com o Poliedro.

“Nosso maior desejo é, além do apoio à prática de esportes, estar ao lado desses atletas em seu projeto de vida, proporcionando educação, inclusão social e estimulando que desenvolvam todo seu potencial. Infelizmente, temos visto notícias tristes de atletas pelo Brasil perdendo oportunidades por falta de verba e apoio de patrocinadores. Por isso, estar em uma empresa que segue o caminho oposto enche de orgulho a mim e a todos nossos colaboradores”, explica Tamaki.