Quem nunca foi ignorado quando marcou alguém nas redes sociais para planejar esse encontro delicioso? Os fãs do Burger Fest passam por isso desde quando o evento foi criado, em 2014. O problema é que o festival traz receitas feitas especialmente para cada edição e que nem sempre permanecem no cardápio após a data final.
Foi pensando nessas pessoas que a Heinz lançou o “Burger Redemption”, uma ação para recompensar fãs que ficaram no vácuo, com convites não respondidos no passado, e fazer com que seus amigos provassem da mesma sensação. Idealizada pela Africa, a ação identificou os comentários deixados de lado em posts antigos do Burger Fest e convidou esses fãs para experimentar em primeira mão os burgers deste ano, em versões feitas pelos próprios chefs exclusivamente para eles.
A surpresa fica por parte dos amigos que deixaram os fãs “no vácuo”, que também foram convidados pela Heinz para participarem, de maneira diferente, do encontro. A experiência foi registrada em um vídeo publicado nas redes sociais da marca.
“Em todas as edições do evento sempre pensamos em formas de surpreender nossos consumidores que são loucos por Heinz. No ano passado promovemos grandes encontros entre renomados Hamburgueiros, e para esta edição optamos por algo diferente, que provasse para os consumidores que eles não devem perder o Burger Fest por nada” afirma Thiago Rapp, gerente de marketing da Heinz Brasil.
O Burger Fest acontece de 1 a 28 de maio, em 5 capitais diferentes: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre. Há 6 edições Heinz é o principal patrocinador do festival.
Confira:
Ficha Técnica:
Título: Burger Redemption
Agência: Africa
Anunciante: Heinz Brasil S.A.
Produto: Masterbrand
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Matias Menendez
Criação: Tiago Abreu / Linus Oura
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Renata Sayão / Ian Inglez
Atendimento: Paula Coelho / Mariana Ferreira / Gabriel Naccarato
Mídia: Francisco Custódio / Caroline Tanzillo / Bruno Simões / Bianca Navega
Planejamento: Rodrigo Maroni / José Lucas de Paula / Rafael Prieto / Daniela Ferrari / Rafael Savone / Dayana Teixeira
Produtora de Imagem: Vandalo Ltda
Direção: Thais Brunello
Produção executiva: Juampi Laserre / Diego Conejero
Diretor de produção: Juan Alberto
Coordenação de produção: Tato Pessanha
Atendimento: Julieta Biassoti e Naná Bittencourt
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
Montagem: Caio D’Andrea
Finalizador: Luiz Eduardo
Produtora/som: Lucha libre Audio
Atendimento/som: Thais Urenha
Maestro/Produção: Paulinho Corcione
Aprovação / Cliente: Isabella Rizzo / Thiago Rapp / Zeina Bakri