terça-feira, abril 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasEconomídia abre filial em Florianópolis para reforçar atuação no marketing

Economídia abre filial em Florianópolis para reforçar atuação no marketing

A Economídia, agência com sede em São Paulo, acaba de abrir a sua primeira filial, em Florianópolis, Santa Catarina, no prédio da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate). O novo escritório será, a princípio, focado em serviços de marketing digital.

Considerada o Vale do Silício da América Latina, a capital catarinense vem se tornando referência no Brasil e no exterior nos últimos anos com o crescente número de startups locais, algumas já com bastante destaque, como a Resultados Digitais, e a chegada de empresas ligadas a tecnologia, como Peixe Urbano e HostGator.

“Somos uma agência com espírito jovem e visão de crescimento. Com essa filial, vamos nos aproximar de grandes players do marketing digital e estaremos sempre à frente das inovações, tendências e tecnologias, gerando mais resultados para nossos clientes”, afirma Tâmara Wink, Diretora de Estratégias Digitais da agência, que está coordenando a expansão em Florianópolis Para a executiva, a expectativa é que até o final deste ano a Economídia aumente o faturamento da área digital em pelo menos 30%. Em 2017 a receita da empresa foi de R$ 5 milhões, o que a coloca entre as 30 maiores agências de comunicação corporativa do País.

Artigos relacionados

Novidades