A DRUID Creative Gaming, foi a agência escolhida para ser responsável pela campanha que vai celebrar os 20 anos do jogo World of Warcraft (WOW) e sua nova expansão The War Within, da desenvolvedora e distribuidora de games Blizzard. Após processo de concorrência, a DRUID foi vencedora para o lançamento do décimo pacote da temporada do game de RPG online que soma atualmente 7,25 milhões de assinantes no mundo.
“Estamos entusiasmados com a oportunidade de desenvolver uma campanha que não só celebra o passado, mas também projeta um futuro de contínua inovação e sucesso para a Blizzard e especialmente para a franquia World of Warcraft. Temos uma grande parte do time que é fã da franquia e estamos desenvolvendo uma experiência única e memorável para as diversas gerações de jogadores de WOW.”, explica Rafael Hessel, Diretor Geral de Criação da DRUID.
Por meio de uma campanha multicanal, a DRUID desenvolveu o conceito criativo e identidade visual através de uma narrativa única e coerente que ao comemorar os 20 anos de existência e sucesso do jogo World of Warcraft também apresenta a nova expansão do jogo, lançamento muito esperado pela comunidade. O projeto destaca o legado dessas duas décadas da marca e faz um chamado para o novo desafio da expansão com uma campanha integrada de marketing digital e conteúdo para redes sociais, além de vídeos e materiais gráficos que destacam a história do jogo e a importância da nova expansão.