terça-feira, junho 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasFernando Perri assume o Conselho da Vivenda do Camarão

Fernando Perri assume o Conselho da Vivenda do Camarão

Neste ano de 2024, em que a Vivenda do Camarão completa 40 anos de sua fundação, a tradicional rede de restaurantes de frutos do mar vai promover mudanças na sua gestão da Presidência e Diretorias.

Com a ampliação dos modelos comerciais praticados pela marca, houve   a criação do Grupo Vivenda, composto pelas unidades de negócios: Vivenda do Camarão, Vivenda Franquias, Vivenda Varejo, Vivenda Foodservice e Empório Vivenda do Camarão (loja física e e-commerce).

Com o estabelecimento do grupo e o crescimento das atividades em todas as áreas, acompanhando esse momento de expansão dos negócios, foi necessário fazer uma reorganização da gestão administrativa da empresa, com o objetivo de tornar as atividades das Diretorias ainda mais atuante nessa nova etapa.

Dessa forma, foi criado o Conselho Administrativo com o Sr. Fernando Perri no cargo de presidente do Conselho, e os filhos Rodrigo Perri e Diego Perri assumindo os cargos de Co-CEO´s, dividindo entre si algumas áreas e departamentos, assim como houve a criação de novas diretorias, com a promoção de colaboradores para ocupar essas posições.

O Grupo Vivenda passa então a ter essa nova organização hierárquica, que ficou composta pelo Conselho Administrativo, os dois Co-CEO´s e as novas diretorias sendo Diretoria Comercial e Inovação sob Domenico Molon, Diretoria Industrial e Logística no comando de João Carlos Botelho, Diretoria Técnica com Henrique Sanguini e Diretoria Financeira sob Douglas Assunção.

A divisão do alto escalão em dois CO-CEO´s, segue uma tendência entre grandes empresas atualmente, que tratam o processo de gestão de forma compartilhada entre os executivos, ou no caso da Vivenda entre os sucessores naturais, dividindo as responsabilidades entre ambos de acordo com suas aptidões, conhecimentos dos processos da empresa e ampla experiência no segmento de frutos do mar e pescados.

Assim, ao passar o bastão da gestão do dia a dia para os novos CO-CEO´s, o Sr. Fernando Perri coroa o sucesso da marca dividindo com seus filhos a gestão, ciente de que criou não só uma marca de alto recall e grande valor, como também reconhece o trabalho e dedicação dos filhos, praticamente criados no seio da empresa desde pequenos, e que por isso possuem todas as habilidades para seguir em frente o sonho de proporcionar camarão de sabor, qualidade e preço acessível para todo o Brasil.

Artigos relacionados

Novidades