A DRUID Creative Gaming, especialista na criação de oportunidades para conexão de marcas e players do mercado gamer, apresenta seu mais novo cliente, a Dorflex – marca de analgésicos de Consumer Healthcare na Sanofi.
A agência passa a ser responsável pela estratégia, criação e execução das atividades da Dorflex no mundo gamer, e já estreia a parceria posicionando a Dorflex como a nova patrocinadora oficial da segunda etapa do CBLOL 2023 – Campeonato Brasileiro de League of Legends -, que é considerado uma das maiores competições de Esports do Brasil, organizado pela desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos Riot Games. Esta é a primeira vez que a marca firma parceria com o campeonato e, com este movimento, expande seu posicionamento no segmento e estabelece uma conexão genuína com a comunidade gamer. O intuito da iniciativa é reforçar o compromisso com o bem-estar dos jogadores, além de estar presente em momentos importantes da cultura gamer e fortalecendo o lema “Vá em frente e deixe a dor com a gente”.
“Estamos entusiasmados em trabalhar com uma marca como a Dorflex e poder aproximá-la do segmento, com entregas eficientes e alinhadas aos interesses da comunidade. E iniciar conquistando um patrocínio como o do CBLOL é um passo estratégico que fortifica ainda mais o objetivo da marca de gerar conexões, principalmente quando levamos em conta que LOL foi a modalidade mais popular em 2022”, comenta Claudio Lima, CEO da DRUID.
Além da parceria com o CBLOL, a marca contará com um Squad de influenciadores, compartilhando conteúdo relevante e interagindo com os fãs, como também ativações junto a canais que repercutem o cenário competitivo de League of Legends.