Lançada em janeiro deste ano, a DRUID, agência especialista no segmento Business to Gamer (B2G) e que traz como mindset conectar marcas e gamers de maneira significativa, anuncia a conquista de mais um cliente, a PlayMatch.
Criada para ser a maior plataforma de esports estudantil do Brasil onde já atendem mais de 5.000 escolas do ensino básico, a PlayMatch tem como grande foco a educação atrelada aos games e esports e oferecem programas pedagógicos, cursos e ligas estudantis nesse mercado de games e esports, segmento que cresce a cada dia e movimentou no último ano cerca de 180 bilhões de dólares.
“Acreditamos muito na oportunidade de termos a DRUID como nossa parceira, nos auxiliando nessa empreitada de transformar o setor educacional do Brasil, conectando marcas endêmicas e não-endêmicas em nossa missão, de forma profissional e inteligente, especialidade da DRUID” ressalta Gabriel Vinicius, CEO da PlayMatch.
Focada em ser uma agência full service para marcas endêmicas, como já é atualmente de clientes de diferentes segmentos da indústria dos games – como entretenimento e publishers – a DRUID será responsável pelas campanhas de criação, mídia, institucionais, além do desenvolvimento de novas frentes de negócio para a Playmatch. A primeira campanha, inclusive, já está sendo produzida.
“Para nós, essa conquista representa um passo a mais na direção de embasar os negócios para o universo dos games. A Playmatch chega como nossa parceira para trabalharmos o esports com projetos focados no setor escolar e universitário, que além de superinteressante, abrange um ecossistema no qual muitas marcas têm interesse de investir, mas ainda encontram poucos produtos desenvolvidos no Brasil” afirma Bernardo Mendes, Chief Gaming Officer da DRUID.