InícioMercadoPropmark completa 56 anos e analisa a mudança de comportamento das marcas... Mercado Propmark completa 56 anos e analisa a mudança de comportamento das marcas neste um ano de pandemia 23 de abril de 2021 FacebookTwitterPinterestWhatsApp No aniversário de 56 anos do Propmark, a revista analisou o comportamento das marcas durante esse um ano de pandemia. TagsJornal PropMarkPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorVeja os filmes publicitários que foram destaque no Grandes Nomes da PropagandaPróximo artigoDRUID anuncia conquista de mais um cliente Artigos relacionados Mercado Festival do Clube de Criação 2024 acontecerá dias 12 e 13 de outubro 19 de setembro de 2024 Mercado FGV e Agência F2F lançam a 5ª turma do programa de bolsas 19 de setembro de 2024 Mercado “Guia ABA sobre Impactos da Inteligência Artificial Generativa na Publicidade” é lançado 19 de setembro de 2024 Novidades Nutrella incentiva construção de pequenos hábitos saudáveis 19 de setembro de 2024 Ilha Crossmídia produz filme da Chiquinho Sorvetes 19 de setembro de 2024 Reencontro marca o relançamento do Clube Irmão Caminhoneiro Shell 19 de setembro de 2024 Festival do Clube de Criação 2024 acontecerá dias 12 e 13 de outubro 19 de setembro de 2024