Com assinatura da agência DPTO, Blindex estreia novo filme que apresenta o conceito de que, diferente do que muitas pessoas pensam, a marca – líder no segmento de vidros temperados -, faz parte de vários momentos na vida das pessoas.
A campanha conta com um tom leve e uma pitada de humor, o filme busca desmistificar que Blindex não é apenas sinônimo de box de banheiro, reforçando o portfólio de produtos da marca, como envidraçamento de varandas, vitrines de lojas, portas de armário e até mesmo como limpa vidros.
O filme será veiculado em Pay TV e no ambiente digital, a criação traz a assinatura: “Fazer parte da sua vida, isso também é Blindex”.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
CLIENTE: PILKINGTON BRASIL LTDA.
TÍTULO: ISSO TAMBÉM É BLINDEX
CLIENTE/APROVAÇÃO: Glória Cardoso / Jéssica Tuzza
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fran Abreu / Ovídio Ferreira
PRODUTO: Institucional
REDATOR: Renato Thibes e Ovídio Ferreira
DIRETOR DE ARTE: Rodrigo Marcondes
RTVC: Thais Affonso
ATENDIMENTO: Gabriela Blotta / Mariane Pereira
MÍDIA: Evelyn Uriel
PRODUTORA: Showlivre.com
DIREÇÃO: Walter Abreu
FOTOGRAFIA: Cris Wiggers
MONTADOR: Raphael Freitas
PRODUÇÃO: Anna Rodrigues
COORDENAÇÃO: Aline Oliveira
CASTING MÃE: Ana Rita Abdalla
CASTING FILHA: Ingrid Sanchez
PRODUTORA DE SOM: Ritmika Audio Arts
DIREÇÃO ARTÍSTICA: Henrique Tanji
ATENDIMENTO: Alexandre Marques/Pitty de Oliveira
LOCUÇÃO: Henrique Tanji