A Domino’s Pizza lança nova campanha para badalar suas pizzas Favoritas, que se apresentam em seis sabores clássicos da marca no tamanho médio, todos os dias da semana. Assinada pela GUT São Paulo, a campanha abusa do food porn com muitas imagens irresistíveis das pizzas queridinhas do público.
Brincando com linguagem e expressões contemporâneas que viraram bordão nas redes sociais, a Domino’s oferece ao público diversos sabores para acompanharem os seus rolês favoritos – filme ou série, sala ou quarto, com mozão ou com amigos.
O filme será veiculado em TV e redes sociais, com o slogan “Pizza por R$29,90? Só pode ser Domino’s!”. A nova campanha da maior rede de pizzarias do mundo reforça no imaginário do consumidor o custo benefício do produto – pizza de qualidade, com processo artesanal, preço competitivo e entrega rápida, inclusive realizadas através de plataformas próprias por site, app, Whatsapp e até assistentes de voz.
“Lançamos uma campanha promocional focada no nosso equity principal: as pizzas! Usamos e abusamos do food porn e reforçamos com o nosso público que na Domino’s, você não precisa escolher um único sabor para o seu rolê favorito, afinal de contas, pra todo rolê favorito sempre tem uma Domino’s Favorita. Com a oferta, além de atrairmos novos consumidores trazemos o diferencial de preço para os amantes das nossas pizzas”, explica Patricia Faria, Head de Comunicação e Branding da Domino’s Pizza Brasil.