DOJO anuncia promoção de Thais Braid

A DOJO anuncia a promoção de Thais Braid para Head de Data&Media. A profissional, que está na agência desde a sua fundação, passa a liderar a área, que, até fevereiro, era gerida por Renata Valio.

Formada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, Thais Braid desenvolveu-se como uma profissional híbrida do mercado publicitário, atuando diretamente em estratégia e em negócios. Entre as contas que já atendeu, estão empresas do mercado de entretenimento como Amazon Prime Video, HBO, Turner e A+E Olé Group, que trouxeram experiências em diferentes disciplinas, desde social media e perfomance media, até live experience. Na DOJO, Thais esteve à frente da área de Client Services e foi responsável pelas contas de L’Oréal, Taco Bell, ASICS, Lady Driver e Theatro Municipal.

“Com a saída da Renata, em fevereiro, começamos a avaliar possibilidades dentro e fora da agência para ocupar a posição de gestão da área de mídia e dados. Nossa preocupação sempre foi em recrutar um profissional que fizesse sentido para a agência e fosse o melhor para atender às necessidades dos clientes. Fizemos diversas entrevistas em busca desse profissional, mas o que precisávamos já estava dentro de casa, tornando a transição muito mais tranquila e certeira”, explica Rodrigo Toledo, COO e cofundador da DOJO.