A DM9DDB anuncia a contratação de Andrea de Sá para assumir o cargo recém-criado de Chief Strategy Officer. Andrea chega de maneira definitiva à agência, depois de atuar em alguns projetos como consultora pela Soul Brand.
Com larga experiência em inteligência de mercado, gestão de marcas e branding, Andrea assume a vice-presidência da DM9DDB, encerrando as suas atividades na Consultoria e trabalhando exclusivamente para todos os clientes do portfólio da agência.
“Não poderíamos estar mais felizes com a chegada definitiva da Andréa, que trará para agência a sua grande experiência em criar estratégias de negócios para os nossos clientes e sua visão de anunciante”, afirma o presidente da DM9DDB, Paulo Queiroz.
Andrea é ex-Head de Inteligência de Mercado (Latam) da Ambev e ex-sócia-fundadora da Consultoria Soul Brand onde atendeu clientes em diferentes segmentos como Vulcabrás/Azaleia, Whirpool, Natura, BRF e Ambev.
“Minha experiência como anunciante, como agência e como consultora ajudará a DM9 a compreender ainda melhor a necessidade do cliente, não somente para insights das campanhas, mas para quaisquer outras demandas estratégicas”, completa Andrea de Sá, Chief Strategy Officer da DM9DDB.