terça-feira, abril 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDM9 realiza primeira ativação de Vigor no “Domingão do Faustão”

DM9 realiza primeira ativação de Vigor no “Domingão do Faustão”

A primeira ativação da campanha “Descubra o que é Vigor” durante o programa Domingão do Faustão, repercutiu nacionalmente. A ação de merchandising, criada pela DM9DDB, trouxe o apresentador comendo um dos iogurtes da linha Vigor durante o quadro Vídeo Cassetadas., no último domingo. As ativações acontecerão todo domingo até março de 2019 e tem como foco reforçar o conhecimento da marca e de seu vasto portfólio.

“Nosso mercado está carente de notícias boas. Então, quando uma marca acelera na contra mão da crise, temos que aplaudir. E assim fez a Vigor: juntou sua linha de mais de 100 produtos com o maior comunicador do País. O Faustão consome e é fã da marca e resolveu fazer isso ao vivo durante seu programa. Isso porque ele realmente adora o produto”, explica Márcio Oliveira, co-presidente e CEO da DM9DDB.

A comunicação faz parte da maior campanha multiplataforma lançada pela Vigor, que investiu mais de R$ 50 milhões na estratégia.

Assista ao filme da ação:

 

Artigos relacionados

Novidades