McCann Worldgroup consolida-se como uma das redes mais robustas da América Latina no Effie Latam 2018

Mais uma vez, o McCann Worldgroup consolida-se  como uma das redes mais robustas da América Latina e Caribe, durante a 3ª edição do Effie Awards LATAM 2018, realizado durante a convenção +Cartagena, realizada na Cidade de Cartagena das Índias, Colômbia.

Josafat Solis, Chief Strategy Officer do McCann Worldgroup para América Latina e Caribe, declarou: “Nosso esforço para ajudar as marcas dos nossos clientes a desempenhar um papel significativo na vida das pessoas é mais uma vez reconhecido. Neste ano, conseguimos manter nossa excelência, com resultados que destacam o impacto relevante que as marcas de nossos clientes têm nos seus públicos”.

No total, McCann Worldgroup conquistou 18 metais que se dividem em 6 Ouros, 4 Pratas, 8 Bronzes e 9 finalistas, para 11 clientes distintos, em 8 agências da rede. McCann Equador ganhou 2 Ouros, 1 Prata; McCann Lima; 1 Ouro e 3 Bronzes; Mercado McCann: 2 Ouros e 1 Bronze; WMcCann, 1 Ouro e 1 Bronze; McCann Colombia, 1 Prata e 2 Bronzes; McCann México, 1 Prata; Universal McCann, 1 Prata e; MRM/McCann Buenos Aires, 1 Bronze. Também tivemos cases finalistas da McCann Panamá e de outras campanhas dos mercados acima mencionados.

Três campanhas da WMcCann se destacaram no Effie Awards LATAM 2018. “Onix: o carro mais conectado da categoria”, de Chevrolet, foi contemplado com ouro em Multi-Market – Veículos. “Usar a gastronomia para encontrar semelhanças não tem preço”, de Mastercard, levou um bronze em Single Market – Programática. Na mesma categoria, o case “Brincadeira vende mais que brinquedo”, de Ri Happy, foi finalista.

“A consistência do nosso trabalho permanece firme, com resultados sólidos que comprovam. Nosso produto criativo e estratégico em toda a América Latina e Caribe foi reconhecido nos festivais mais importantes da região, tornando-se a Rede #1 no FIAP, Rede #1 no Volcán, e nossos escritórios foram destacados individualmente em seus respectivos mercados. Queremos ser a agência #1 do mundo movida pela criatividade, e os resultados são a prova disso” afirma, Fernando Fascioli, presidente do McCann Worldgroup para América Latina e Caribe.