DM9 libera a entrada de animais de estimação na agência

0

Animais de estimação fazem parte da família, e quem possui pelo menos um sabe como é bom ter um bichinho sempre por perto. Pensando nisso, a DM9 passa a ser um ambiente Dog Friendly, a partir de seu aniversário de 28 anos.

A ideia da agência é seguir a tendência de lugares que permitem a entrada de cachorros, tornando o ambiente ainda mais alegre, com uma maior interação entre os colaboradores e dia a dia menos estressante.

Os cachorros dos funcionários serão bem-vindos na agência desde que estejam vacinados, de coleira e, se necessário, de focinheira. Além de o cachorro poder andar pela agência, também foi criado um espaço especial ao ar livre para que os peludos possam socializar-se.

Segundo pesquisas, levar os pets para o trabalho ajuda na produtividade, criatividade e é um verdadeiro antídoto contra o estresse. “Liberar a entrada do cão no trabalho é uma maneira de a empresa proporcionar bem-estar aos funcionários. Nada melhor do que relaxar um pouco na companhia do seu melhor amigo”, afirma Maria Eduarda Lomento, VP de RH da DM9.

Para divulgar a ação internamente, os funcionários foram surpreendidos na hora do almoço com dois cachorros na porta da agência e cartões que explicavam sobre a novidade.