Mirum conquista conta da Instituição de ensino Unicesumar

A Mirum acaba de conquistar a conta da Unicesumar, instituição de ensino superior com sede na cidade de Maringá/PR e presença em todos os estados brasileiros, sendo a responsável pela estratégia de comunicação online e offline, unificando as duas áreas. Para isso, a agência tem a proposta de trabalhar a Unicesumar como uma marca mãe para fortalecer os produtos: presencial e EAD.

A agência está envolvida com a criação, mídia e BI da Unicesumar, que está no seleto grupo das dez maiores instituições educacionais do Brasil, destacando-se como o melhor Centro Universitário do sul do país e presente em todos os estados, através de mais de 150 polos educacionais e em torno de 90 mil alunos.

“Um dos fatores importante para escolha da Mirum foi o DNA digital da agência somada a carteira de clientes com caraterísticas digitais, como Sky e Magazine Luiza. Vamos dobrar de tamanho até junho de 2018 e precisamos estar prontos para isso”, comenta Tiago Stachon, Diretor de Marketing de EAD da Unicesumar.

Com mais de 25 anos de fundação, a Unicesumar vem crescendo constantemente a cada ano. Um dos fatores de destaque é o investimento de R$ 145 milhões no processo de expansão dos polos em todo o Brasil e no lançamento de um novo modelo de ensino: o Híbrido Unicesumar. Além disso, há seis anos consecutivos, o Centro Universitário é nota 4 (numa escala que vai de 1 a 5) no Índice Geral de Cursos do Ministério da Educação. Apenas 4% das instituições de ensino superior do Brasil possuem notas 4 e 5 no IGC.

“É com uma enorme satisfação e orgulho que recebemos a Unicesumar como um de nossos clientes. Temos como principal meta a definição de uma estratégia que fortaleça o contato que a instituição tem com o público”, comenta Guilherme Gomide, CEO da Mirum.

A primeira ação desenvolvida pela agência para a Unicesumar retrata os cursos presenciais para o Vestibular de Verão 2018. Com duração até o mês de janeiro e focada nas cidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Maringá, a ação, além de ser digital, também está sendo veiculada nas principais rádios, revistas, TVs e Outdoors das cidades paranaenses.

Confira a campanha em: https://vimeo.com/233722349