domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDionisio.Ag faz parceria com Chilli Beans em ação ecológica

Dionisio.Ag faz parceria com Chilli Beans em ação ecológica

Gui Craveiro foi o artista escolhido pela Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, para realizou uma intervenção artística na loja da marca na Av. Sumaré, zona oeste da cidade de São Paulo. Em parceria com Dionisio.Ag, agência full service especializada em arte, o objetivo do projeto foi trazer novas cores para região com um viés mais ecológico, com a utilização de materiais recicláveis. O novo conceito da loja fica alocado em postos de gasolina, praças, boulevards, entre outros locais de alta circulação e visa promover o descarte correto das peças e dos produtos da marca.

“Inovação, arte e sustentabilidade são pilares da Chilli Beans. O projeto da nossa loja modular ecológica tem também o papel de alertar a sociedade sobre a necessidade de olharmos para o meio ambiente com a atenção que ele merece”, afirma Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans.

O projeto contou com a toda a produção artística e curadoria da Dionisio.Ag, que teve como objetivo fazer com que as artes interagissem e completassem o container que recebe a loja.

A Chilli Beans já projeta a abertura de mais de 400 pontos de venda desse tipo nos próximos três anos. Um dos pontos positivos da novidade é que ela se destaca pela praticidade e rapidez na montagem e operação. A nova unidade da rede, também, tem um grande viés de sustentabilidade: além de ser produzida com plástico reciclado, realizará diversas ações de incentivo ao descarte correto dos materiais.

Armações de óculos de qualquer marca poderão ser entregues nesses pontos de venda e o cliente ganhará R$ 50 reais de desconto. Será feita uma separação dos materiais que compõem o óculos, tais como acetato e metal, para posteriormente serem reciclados.

Estima-se que cada loja modular Eco Chilli economize 1 tonelada de plástico que seria descartado, reforçando o compromisso da marca com o desenvolvimento sustentável e a neutralização de danos ao planeta.

“O projeto da Chilli Beans, por si só, é fantástico devido ao viés sustentável, que é um dos pilares que nós buscamos aqui na Dionisio.Ag. A arte que foi produzida pelo Gui Craveiro complementou perfeitamente a parte visual do Eco Chilli e resultou em uma combinação extremamente harmônica e, ao mesmo tempo, interativa”, afirma Victor Barros, responsável pela área de negócios da agência.

Artigos relacionados

Novidades