Dim conquista conta da Condor e lança campanha de reposicionamento de marca

A agência DIM anuncia a conquista de mais uma conta: O Grupo Condor. A empresa com quase 90 anos de história conta com mais de 1500 produtos distribuídos nos segmentos de limpeza, beleza, higiene bucal, pintura imobiliária e artística, artesanato e escolar, está presente em mais de 100mil pontos de venda no Brasil e em mais de 30 países.

“Pra nós é um orgulho ter como cliente uma das mais importantes indústrias do país. Isso demonstra a confiança da Condor em nosso trabalho e o quanto a DIM está focada em oferecer soluções inovadoras para o mercado de produtos” diz Michele D’Ippolito, CEO da agência.

A Condor lançará seu rebranding no mercado a partir do próximo mês e a primeira campanha terá como conceito “Todo cuidado para você e sua casa” marcando o início de um grande reposicionamento da marca.

“Nosso projeto de dobrarmos o faturamento da empresa nos próximos anos é fundamentado em pilares estratégicos atrelados à diversificação de portfólio em soluções completas e inovadoras, no fortalecimento da parceria com o trade para buscarmos soluções de rentabilização principalmente neste momento de incertezas da nossa economia e no investimento para a valorização e consolidação da nossa marca como a melhor solução em produtos para cuidados pessoais e com o lar. Para isso é fundamental termos o suporte de uma grande agência de comunicação como a Dim. Estamos num momento muito especial na história da nossa empresa e ansiosos para surpreendermos positivamente nossos clientes e consumidores” diz Denis Bover, Gerente de Marketing da Condor.

Com essa reestruturação, a empresa consolida-se como a maior fábrica de escovas da América Latina, e reforça seu posicionamento de marca tradicional e experiente, ao mesmo tempo moderna, inteligente, alto astral, criativa e descomplicada.  

“Estamos muito animados com esse novo momento da Condor que tem total sintonia com o DNA da agência e a nossa metodologia proprietária “make it deep” que busca criar relações profundas entre marcas e pessoas” conclui Samantha Barbieri, CSO da Dim.