VML cria filme para Instituto Luisa Mell: ‘’Missão Bichinho da Cracolândia’’

O Instituto Luisa Mell, que atua no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção, fará seu maior evento de adoção no próximo sábado 19 de agosto, no MorumbiShopping, em São Paulo, com o propósito de encontrar um lar para os mais de 70 cães e gatos resgatados na Cracolândia. A história se transformou em um filme para internet, intitulado “Missão Bichinhos da Cracolândia”, criado e produzido de forma pro bono pela agência VML para sensibilizar a população para a causa.

“Ficamos extremamente tocados pela generosidade da dona Maria das Graças Bernardino, que transformou sua pequena pensão, na região central de São Paulo, em um alojamento temporário para os animais”, comenta Luisa Mell, que organizou uma operação complexa, de mais de 36 horas, para transferir os mais de 70 bichinhos para o instituto. Lá, eles receberam todos os cuidados, incluindo acompanhamento clínico feito pela equipe de veterinários. “Agora, eles estão supersaudáveis e prontos para levar muito amor e alegria aos seus novos donos”, conclui.

O filme para internet aposta na emoção e intercala depoimentos de Luisa Mell, presidente e fundadora do Instituto, do diretor financeiro, Marcelo Glauco, e da médica veterinária, Marina Passadore, com imagens dos animaizinhos que, ajudados pela boa ação da Dona Graça, sobreviveram ao abandono.

Assista ao filme

Serviço: Dia da Adoção

Data: 19 de agosto (sábado)
Horário: das 10h às 18h
Local: MorumbiShopping