quinta-feira, maio 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDigi conquista AMPRO Globes Awards 2022 com Halloween de Fanta

Digi conquista AMPRO Globes Awards 2022 com Halloween de Fanta

Vencedor do norte-americano IMA Summit Awards 2022, em julho, case leva Ouro na categoria “Melhor Campanha de Incentivo” na etapa nacional do maior prêmio de Live Marketing do mundo

A ação de trade marketing e ativação para o Halloween de Fanta, criada pela agência Digi em parceria com a Coca-Cola Brasil, conquistou o prêmio AMPRO Globes Awards 2022 na categoria “Melhor campanha de incentivo”.

O AMPRO Globes Awards é a etapa nacional do maior prêmio de Live Marketing do mundo, realizado pela MAAW (Marketing Agencies Association Worldwide), em mais de 30 países. No Brasil, a premiação é realizada pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional) há 22 anos, para fomentar e expor todo o potencial criativo do Brasil em um contexto mundial.

O AMPRO Globe Awards 2022 anunciou os vencedores no dia 06 de dezembro, durante cerimônia no Teatro Bradesco, em São Paulo (SP). Foram reconhecidos cases e agências em 19 categorias, divididas em 5 verticais de atuação: Business, Consumer, Content, Responsible e Trade.

Vencedora da categoria Melhor Campanha de Incentivo, na vertical Trade, a ação criada pela Digi, em outubro de 2021, para Fanta tinha como objetivo engajar a força de vendas dos fabricantes da marca e garantir positivação e presença dos produtos em milhares de PDVs em todo Brasil, com foco em se apoderar de uma das datas mais importantes do ano: 31 de outubro, Dia do Halloween.

A ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween envolveu 3.500 colaboradores, que deram destaque aos quatro sabores de Fanta existentes no país (laranja, uva, guaraná e a edição limitada Mistério).

Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no melhor estilo TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

Divulgação

“A ação teve um engajamento extraordinário dos times e os resultados superaram as expectativas do nosso cliente e de todos os profissionais envolvidos no desenvolvimento da campanha. É um grande reconhecimento receber este prêmio de valor internacional para o mercado de marketing de incentivo. Com mais de duas décadas de atuação no mercado brasileiro, podemos resumir o que nos trouxe até aqui em duas palavras: inspiração e superação. São elas que definem a missão da Digi com nossos clientes”, declara Pedro Bannura, presidente da Digi.

Em julho, a mesma ação para o Halloween de Fanta já havia conquistado o prêmio IMA Summit Awards 2022, nos Estados Unidos, na categoria “Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo”. O evento norte-americano realizado pelo IMA (Incentive Marketing Association) é a principal premiação global do setor de marketing de incentivo e relacionamento.

Mais informações sobre o prêmio AMPRO Globes Awards 2022 no link: https://amproglobesawards.com.br/

Artigos relacionados

Novidades