quinta-feira, novembro 21, 2024
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Dentsu Brasil cria campanha para Salonpas adesivos

As dores do dia a dia são o gancho para a nova campanha de Dentsu Brasil para os adesivos de Salonpas, produtos da farmacêutica Hisamitsu Pharmaceutical. A nova comunicação propõe que os adesivos sejam aliados no alívio das dores e dos incômodos musculares diários.

Com o conceito Para dores da rotina, a Dentsu Brasil traz uma comunicação que posiciona os adesivos como parceiros nos cuidados das dores causadas por situações da rotina. Retratados como duas mãozinhas massagistas, o produto entra em cena em dois contextos diferentes, onde os personagens são incomodados por dores musculares: a academia e o escritório.

Fazendo alusão aos efeitos relaxantes da nova fórmula dos adesivos, com princípios ativos e vitaminas, as mãozinhas começam a massagear as áreas doloridas e, com isso, os personagens começam a relaxar. A campanha também marca a entrada da marca nas redes sociais, com perfis no Instagram e também no Facebook.

“Nossa estratégia de comunicação tem como objetivo desenhar um novo posicionamento para o produto. No Japão, por exemplo, é muito comum que as pessoas usem os adesivos para amenizar essas dores diárias e chatinhas. E, para isso, elas os aplicam momentos antes de dormir, justamente para ter esse efeito calmante e relaxante durante a noite”, explica Priscilla Ceruti, diretora geral de planejamento Dentsu Brasil.

Para a campanha, foram produzidos dois filmes, que serão veiculados em TV e também em internet. Além disso, também foram feitas peças para OOH, viabilizadas pela agência Posterscope, também do grupo DAN.

Com produção da Fantástica Filmes e direção de Marlon Klug, os filmes podem ser conferidos no canal de Salonpas, no YouTube.

Veja:

Ficha Técnica:

Título: Escritório e Academia
Anunciante: Hisamitsu
Produto: Salonpas
Duração: 30”
Agência: Dentsu Brasil
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretor de Criação Executivo/Diretor de Inovação: Kojiro Tanoue
Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan
Diretor de Arte: Eduardo Ataíde
Redator: Carlos Mori
Assistente de Arte: Thiago Gamboa
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento Agência: Bruno Panico, Liza Rebechi, Melina Busato e Joyce Salomão
Planejamento Estratégico: Priscilla Ceruti, Daniel Iacobucci, Bianca Brito e Marco Lopes
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Lucas Cavalcante, Clovis Oliveira, Gabriella Fabri, Daniela Lopes, Gisele Nunes, Thamires Araújo.
RTV: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto e João Pedro Muniz
Aprovação Cliente: Taro Hiramatsu,  Fabio Paoli e Augusto Massayoshi
Produtora:  Fantástica Filmes + Vfx
Direção de Cena:  Marlon Klug
Direção de Fotografia:  Elisandro Dalcin
Direção de Arte: Tyta Zanelatto e Rosane Melink
Assistente de Direção:  Felipe Claudino
Designer de Produção: Rosane Melink
Direção de Produção: Marina Rossignoli
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug
Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel
Produção de Figurino: Ana Paula Cardoso
Produção de Elenco: Call me Casting
Pós produção e finalização: Fantástica Filmes + Vfx
Diretores de Vfx: Ivan Stephan e Bruno Wotroba
Coordenador de Pós Produção: Maguilla
Supervisor Vfx on-Set: Bruno Wotroba
Composição Vfx: Karlos Schirmer, Bruno Wotroba
Artista 3D: Renan Dos Passos
Trainee Vfx: Tamiris Tertuliano
Engenheiro Vfx: Ivã Stival
Montagem: Emanoel Maciel, Fernanda Gadotti e Marlon Klug
Color Grading:  Psycho N’ Look
Produtora de Áudio: Liquo
Maestro / Produtor: Felipe Engel, Vicente Dias Jacomini e Thiago Lucas
Sound design e Mixagem: Vicente Dias Jacomini
Agência de OOH: Posterscope
Produção Executiva: Felipe Engel

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