Dentsu Aegis Network promove executivos a posições na América Latina

Christopher Johnson e Claudio Neszlinger

Dentsu Aegis Network Brasil anuncia a promoção de dois de seus executivos a posições na América Latina. Atuais CTO (Chief Talent Officer) e CFO  (Chief Financial Officer) do grupo no Brasil, Claudio Neszlinger e Christopher Johnson irão liderar as respectivas áreas regionalmente, acumulando novas responsabilidades e reportando-se a Clauda Colaferro, Presidente Dentsu Aegis Network LatAm.

Suas posições atuais no Brasil são mantidas e os profissionais continuarão baseados em São Paulo. As equipes alocadas na Argentina e no México continuarão a impulsionar as iniciativas dessas áreas em seus respectivos países, se reportando diretamente aos executivos.

“Encaramos esse processo como um movimento natural nas trajetórias desses profissionais. O Dentsu Aegis está reconhecendo a contribuição notável de ambos ao nosso negócio e compartilhando seus talentos com a região”,  afirma Abel Reis, CEO Dentsu Aegis Network.

Neszlinger tem passagens pela Unilever, Microsoft e, mais recentemente, como Consultor de Desenvolvimento Organizacional, até juntar-se ao grupo Dentsu Aegis Network Brasil, em 2014.

Christopher Johnson é membro do Institute of Chartered Accountants na Inglaterra e no País de Gales. Inglês, Johnson é radicado no Brasil desde 1993 e tem experiência como CFO em setores de negócios. Juntou-se ao grupo DAN Brasil há quatro anos.