Em linha com seu compromisso de investimentos e expansão no Brasil, a Dentsu Aegis Network, anuncia hoje (27) a aquisição da Redirect Digital Marketing. A operação fortalece ainda mais a presença digital e a oferta de serviços do Grupo no país.
Fundada em 2007 e baseada em Curitiba (PR), a Redirect se tornou uma das agências digitais pioneiras na região, com 39 profissionais especializados em produção de conteúdo, criação e planejamento estratégico.
Nos meses que se seguem à aquisição, a marca Redirect continuará ativa, com sua atual carteira de clientes. Novos clientes e negócios passarão a compor o portfólio da iProspect, marca global de marketing de performance da Dentsu Aegis Network. Rodrigo Turra, fundador e Managing Director da Redirect, permanece na liderança da agência, se reportando a Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil.
“Estamos muito entusiasmados em fazer parte da Dentsu Aegis Network, oferecendo nossos serviços a mais clientes, de diferentes segmentos, incorporando o DNA de performance da iProspect”, comenta Rodrigo Turra. “Temos serviços complementares e sinérgicos, o que será uma grande vantagem para os clientes”, acrescenta.
“O Brasil é um mercado importante para iProspect e o berço de alguns dos mais fortes exemplos da indústria de inovação e excelência digital. A aquisição da Redirect fortalece ainda mais a nossa oferta de serviços no Brasil, uma vez que complementa as capacidades da iProspect Brasil em produção de conteúdo, criação e planejamento, além de aumentar nossa presença na região”, diz Ben Wood, Presidente global da iProspect.
“Esta aquisição marca mais um passo no crescimento da Dentsu Aegis Network no Brasil”, acrescenta Abel Reis. “Além de importantes clientes, a Redirect diversifica a oferta de serviços no âmbito do marketing de performance, e reforça assim a presença local para o Grupo”, finaliza o executivo.