David Madri expande e anuncia novos profissionais

Desde julho, quando a David anunciou sua nova agência em Madri e também a chegada de Pancho Cassis como sócio e Global Chief Creative Officer, a operação na Europa vem crescendo e ganhando novos talentos. Desta vez, acabam de ser contratados os profissionais Fred Bosch, que assume como diretor de criação, e Alex Sánchez, novo head de social media da David Madri.

Fred, que é brasileiro e até então estava na LOLA MullenLowe, e Alex (ex-McCann) já trabalharam juntos, tendo se destacado especialmente com campanhas de Burger King Espanha, mercado onde a marca também ganhou grande relevância criativa. Os dois ganharam muitos prêmios internacionais como Cannes Lions, One Show, D&AD, Clio, entre outros, com campanhas como “Scary Clown Night” e “Burger Clan”, ambas do Burger King.

“Fred não é apenas um amigo, mas daquelas pessoas com grande talento para estratégia criativa, pilar fundamental para os negócios de nossos clientes. Depois de 10 anos trabalhando juntos, desde a Leo Burnett até a LOLA, tenho muita sorte de poder tê-lo agora na David Madri”, diz Pancho. Fred, que nasceu em Recife, ainda trabalhou para marcas como Fiat, Kellogg’s, Diageo, entre outras.

Alex, por sua vez, além da McCann ainda tem passagens por Peanuts & Monkeys, BTOB e LOLA MullenLowe, onde trabalhou como social media manager para marcas como Disney, PlayStation e Mitsubishi, além de BK. “Alex tem uma capacidade incrível de encontrar a identidade da marca e conectá-la com pessoas de uma forma muito poderosa”, comenta Fred Bosch.