Binder destaca mudança de hábito em nova campanha da Unimed-Rio

A Binder lança uma nova etapa da campanha institucional “Mude de Hábito”, da Unimed-Rio, para os planos de saúde e odontológicos. Neste novo momento, a campanha propõe reflexões sobre da adoção de atitudes saudáveis no dia a dia, provocando, por meio da dualidade expressa no slogan “Menos / Mais”, um novo estilo de vida e comportamento do carioca.

A campanha tem o objetivo de celebrar de um estilo de vida mais saudável e contará com peças em estações metrô, mobiliário urbano, inserções em rádios e até envelopamento de ônibus.

“O que estamos propondo com essa campanha é uma troca. Que os cariocas saiam da zona de conforto e pratiquem hábitos mais saudáveis, numa cidade que convida pra isso”, afirma Marcos Apóstolo, sócio e diretor de criação da Binder, ao lembrar que o Rio de Janeiro propicia a prática de atividades ao ar livre.

Essa provocação é feita por meio de de títulos como “Menos Fritas, Mais Frutas”, “Menos Virtual, Mais Real” e “Menos Sofá, Mais Areia”, associados a imagens que destacam  a descontração e o ambiente do carioca, sempre solar e iluminado.

“A Unimed-Rio busca facilitar a vida das pessoas ao incentivar as mudanças de hábitos e a busca de uma rotina mais saudável. Com esse novo momento da campanha ‘Mude de Hábito’, queremos fazer com que as pessoas reflitam sobre suas escolhas. Esperamos estimular cada vez mais uma mudança de atitude para uma vida mais ativa e, consequentemente, mais saudável”, diz Mauro Madruga, superintendente de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio.

Ficha Técnica: 

Anunciante: Unimed-Rio
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Tatiana Rodrigues
Direção de Arte Digital: Alex Paulo, Thiago Buback
Redação: Luiza Vasques
Atendimento: Renata Barbosa, Glaucia Machado
Mídia: Alessandra Amorim
Produção Gráfica/Art Buyer: Marcello Pignataro, Gabriela Cardoso
Manipulação: Guilherme Machado
Aprovação/Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif, Mariana Ferreira