David Laloum, presidente da Y&R, participa do Financial Times Future of Food Summit

David Laloum, presidente da Y&R, participa da programação do FT Future of Food Summit, nesta terça-feira (6/12), no WTC São Paulo. O executivo falará, em um bate-papo com Lindsay Whipp, correspondente do jornal, sobre a relação da comunicação com os pilares da publicidade, sustentabilidade e alimentação.

“O Brasil é considerado um dos celeiros do mundo. Então, nada mais apropriado do que tratarmos do futuro da alimentação aqui. É uma grande satisfação poder contribuir para enriquecer o debate de um assunto que interessa para o mundo todo”, comenta Laloum.

Com organização da publicação internacional Financial Times, o evento traz na programação uma série de painéis com lideranças nacionais e internacionais, como Tarek Farahat, presidente global de marketing e inovação da JBS; Alan Bojanic, representante da FAO/ONU para o Brasil; Sonny Ramaswamy, diretor do Instituto de Alimentos e Agricultura dos Estados Unidos, entre outros, sobre o atual cenário e as tendências provocadas pela tecnologia na transformação da produção e do consumo de alimentos no mundo.

Serviço:
FT Future of Food Summit – terça-feira (6/12)
Painel: “Publicidade, Sustentabilidade e Alimentação”, com David Laloum, presidente da Y&R
Local: WTC São Paulo