A agência DAVID anuncia reforços em seu quadro de funcionários. Novos profissionais passam a integrar as áreas de criação e planejamento.
Na criação, passam a integrar a equipe do VP da área, Rafael Donato, o diretor de arte Fábio Natan, vindo da Ogilvy Brasil, onde trabalhou nos últimos seis anos. Natan conquistou diversos prêmios nos mais importantes festivais internacionais e foi o diretor de arte da campanha “Carequinhas” (Bald Cartoons), criada para o Graacc, entre outras de bastante destaque, especialmente para clientes como Coca-Cola.
Marlus Lau, ex-Dentsu, também foi contratado como diretor de arte. Ainda dois novos redatores chegam à DAVID: Luca Trincanato (ex-Dentsu) e Lucas Silva (vindo da Talent Marcel).
Gabriella Teixeira, que veio da Coca-Cola, é a nova gerente de planejamento e responde para a diretora-geral de planejamento, Daniela Bombonato. Gabi ainda tem passagens pela Ogilvy (Rio e Los Angeles) e NBS.
“A DAVID São Paulo vem crescendo em um ritmo bastante acelerado, quase dobramos o volume da agência em 2017. E ter alguns dos melhores talentos do mercado trabalhando ao nosso lado é fundamental para continuarmos entregando um trabalho de qualidade aos nossos clientes”, diz Sylvia Panico, managing director da DAVID.