Accuracy anuncia Danielle Ferreira como a mais nova contratada da empresa. A executiva assume como Diretora Geral de Produção e chega para expandir a área de Eventos da agência, que atende Unilever, Vigor, Heliar, Bic, Alpargatas, Philips, Drogarias São Paulo e Pacheco, Bayer, Mars, Kimberly-Clark e Camil. Eventos importantes em 2018, como a Convenção de Vendas Kibon e uma grande ativação na praia de Copacabana para Drogaria Pacheco, têm a assinatura da Accuracy.
Sob o comando de Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy, o desafio de Danielle será liderar a equipe de produção da agência com um olhar mais estratégico e focado em grandes Eventos, como convenções, festivais, feiras, lançamentos de produtos, além de agregar sua expertise em promoção e programas de incentivo.
Com 30 anos de carreira e passagens por agências como Momentum, NewStyle, Mark Up e B\Ferraz, a executiva comandou importantes eventos como Todos Skol Beats, Gas Festival, Athina Onassis, Super Casas Bahia, Lollapalooza, FIFA Funesta, Rock In Rio, Festival Natura, Planeta Atlântida Skin, Planeta Terra, Preparadão Universia Santander, entre outros.