Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Daniela Keller assume a diretoria-geral da Red Fuse Communications no Brasil, onde vai liderar uma equipe multidisciplinar. Daniela já passou pela gerência de marcas como Nivea, Parmalat e Nestlé. Atuou também nas agências F/Nazca S&S e Publicis, onde atendeu clientes como General Mills, P&G, Itaú Unibanco, Carrefour e P&G.
A Red Fuse Communications desenvolve todas as atividades de comunicação da Colgate-Palmolive no País, concentrando as campanhas off-line, digital, shopper marketing, marketing de relacionamento dirigido aos dentistas e campanhas promocionais. O time do núcleo é formado por profissionais da Y&R, VML, Ação Premedia e Tecnologia – empresas do Grupo Newcomm –, entre outros parceiros que poderão ser integrados aos projetos.
“Liderar uma equipe multidisciplinar é um grande privilégio e certamente será um grande aprendizado. Trata-se de um modelo ideal de agência full-service com profissionais de diferentes especialidades trabalhando de forma integrada para oferecer ao cliente todos os serviços de comunicação e marketing”, comenta Daniela.