Forno de Minas divulga waffle e parceria com grandes marcas

A Forno de Minas assina campanha on-line que dá lugar ao seu segundo produto mais popular, o waffle. A ação, criada pela WMcCann e no ar desde o último dia 28 no brandchannel da marca, busca destacar a versatilidade, praticidade e saudabilidade do produto, lançado em 2013 e responsável por 8% do faturamento da empresa.  A expectativa, até 2016, é que as vendas do waffle aumentem em até 30%.

O filme “Combina com tudo”, feito em stop-motion, mostra as possíveis combinações do waffle com outros complementos no dia-a-dia das pessoas. Para apresentar as diversas opções de combinações criativas proporcionadas pelo waffle, a Forno de Minas fechou parcerias com marcas que vão oferecer complementos para o produto. São elas: Nutella (creme de avelã), Paçoquita cremosa, Vigor (requeijão), Itambé (doce de leite), Kibon (sorvete) e Polenghi (queijo polenguinho). A  Forno de Minas assinará ainda posts co-branded com essas marcas no Facebook, além de degustações em pontos de venda em todo o Brasil.

A campanha será complementada com distribuição de tabloides e samplings em escolas e eventos de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Por fim, será lançado um concurso entre as blogueiras para criação da melhor receita com o waffle.

Para assistir ao filme, acesse: www.youtube.com/watch?v=I403WKrxy38