sábado, junho 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCrispin Porter + Bogusky conquista B.blend, American Airlines e Bravecto

Crispin Porter + Bogusky conquista B.blend, American Airlines e Bravecto

A Crispin Porter + Bogusky Brasil anuncia a conquista da conta fully integrated de B.blend, além de American Airlines e Bravecto. Após vencer concorrência de B.blend, a CP+B será a responsável pelas campanhas do produto resultado da Joint Venture entre Whirlpool e Ambev. A máquina transforma cápsulas em bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Atualmente é possível produzir 10 tipos de bebidas em mais de 20 sabores diferentes. A tecnologia identifica automaticamente a cápsula e prepara a bebida para o consumo. Soda e Sukita são os mais recentes lançamentos.

As primeiras ações para a B.blend poderão ser vistas em fevereiro de 2016 na campanha institucional da marca. “Além de inaugurar uma nova categoria, B.blend é um produto revolucionário no sentido de ser totalmente customizado para cada momento dos seus consumidores. É a democracia das bebidas”, avalia Vinicius Reis, sócio/COO da CP+B Brasil. O executivo destaca que apesar de fazer parte do portfólio de duas corporações multinacionais, o produto é uma grande inovação totalmente brasileira que deve avançar para outros mercados globais. “Estamos muito empolgados com a oportunidade de fazer parte dessa história”, afirma Reis.

Já a conquista de American Airlines é fruto de uma parceria entre as agências da CP+B. A rede está atendendo a conta da companhia aérea desde o final de outubro de 2015 após vencer concorrência global. O escritório local cuidará da conta fully integrated da companhia aérea no Brasil.

Bravecto é um comprimido mastigável contra carrapatos e pulgas para cães, que proporciona 12 semanas de proteção. O produto pertence à MSD Saúde Animal, que possui negócios em mais de 140 países. Os primeiros trabalhos da conta Offline serão lançados no início de 2016.

Com foco em soluções inovadoras, a Crispin Porter + Bogusky Brasil dos sócios André Kassu, CCO; Marcos Medeiros, CCO; e Vinicius Reis, COO, soma 15 clientes em menos de dois anos de operação no País.

 

Artigos relacionados

Novidades