Criativos julgam Young Lions Brazil

Fabiano Higashi e João Paulo Testa

Aconteceu na noite de sexta-feira, 6/04, a última etapa de julgamento da categoria de criação do Young Lions Brazil. Na ocasião, os Youngs João Paulo Testa e Fabiano Higashi, ambos da F/Nazca Saatchi & Saatchi, se reuniram com mais seis profissionais do mercado para decidir a delegação de jovens profissionais que serão os Young Lions Brazil 2016 e as duplas que representarão nosso país na Young Lions Competition.

João Paulo, Young em 2013 na categoria de Cyber, julgou Filme e Cyber; já Fabiano Higashi julgou a categoria de Design, a mesma que o consagrou como Young em 2015, quando recebeu medalha de bronze e ajudou o Brasil a manter-se na liderança do ranking mundial.

Diego Machado (AKQA), Denis Peralta (Talent Marcel), Nayara Lima (JWT), Daniel Xavier (Grey) Raphael Taira (W+K) e Ricardo Dolla (Y&R) completam o time de criativos que avaliaram 166 portfólios inscritos esse ano na categoria Criação, que pela primeira vez, julgou simultaneamente profissionais de Cyber, Film, Design e AD/CW (redatores e diretores de arte).