Bolt protagoniza campanha do Banco Original criada pela Fischer

Em sua primeira campanha publicitária para ao Banco Original, a Fischer trouxe o recordista mundial de atletismo Usain Bolt como protagonista. Na gravação, feita dentro do centro de treinamento, na Jamaica, Bolt mostra sua maneira original de reinventar a forma de correr e treinar.

“Para nós, o desafio maior não era simplesmente lançar uma campanha, mas estamos lançando um novo Banco no mercado do varejo, movimento este que não ocorre há mais de 15 anos, com um diferencial que revoluciona o mercado financeiro, por ser um banco 100% digital”, comenta Eduardo Fischer, presidente e diretor-geral de criação da agência.

O conceito explora a relação personalizada, única, que cada cliente pode ter com o banco, que é 100% on-line e leva a ideia de “Você é original. Esse banco é seu”.

O lançamento da campanha se deu primeiro no digital, através de uma parceria com o Google. No mesmo dia, complementando, foi apresentado o break nacional exclusivo no programa Fantástico. Após isso, houve uma presença massiva em todas as frentes de mídia com afinidade e relevância com os targets do Banco, como digital, ooh, mídia impressa, TV paga, além de ações de endomarketing, diversas ativações, site e plataforma mobile.

“O Banco Original fala a língua das pessoas, é simples e transparente, isso dá autonomia para que os clientes entendam melhor suas finanças e façam do seu jeito. Na linha de comunicação em todos os pontos de contato, até a abertura da conta, estamos apresentando um Banco que é próximo, simples, confiável e transparente. Geralmente, as pessoas estão acostumadas a lidar com os serviços bancários de maneira mais tradicional. A assinatura da marca – Você é original. Esse banco é seu – contextualiza seu DNA”, afirma Jairo Soares, Chief Operating Officer da agência.

A Fischer também desenvolveu todo o branding, conceito e estratégia da marca 360º para o cliente, atuando juntos aos demais parceiros de comunicação do Banco.

Confira o filme da campanha

https://youtu.be/NhaRfQia8IQ