Criação da J. Walter Thompson tem novas contratações

Em pé (da esq. para dir): Alexandre Esposito (Redator); Nayara Lima (Redatora); Erico Braga (Diretor de Arte); Diego Ferrite (Redator); Caio Gandolfi (Diretor de Arte); Viviane Araújo (Diretora de Arte); André Almeida (Redator). Sentados: Renata Leão (Diretora de Criação); Luciana Cardoso (Diretora de Criação); Paulo Filipe (Diretor de Arte) e Humberto Fernandez (ECD – Executive Creative Director). Sentado no chão: Felipe Ribeiro (Redator).

J. Walter Thompson anuncia mudanças no seu time criativo. A agência busca ideias que possam contribuir para o fortalecimento de marcas e o crescimento do negócio dos seus clientes. Para isso,  contratou 11 criativos, dentre os quais um Executive Creative Director, Humberto Fernandez.

“O Humberto era um sonho de consumo de longa data pelo seu comprometimento e pelo cuidado de artesão que dedica a todos os trabalhos que levam seu nome”, afirma Ricardo John, Ricardo John. Em fevereiro, a Thompson já tinha anunciado a contratação de Rodrigo Grau, que responde junto com John como CEO para o Brasil e América do Sul.

As novidades incluem a promoção da Renata Leão, Diretora de Criação. Recentemente, ela fez parte do time que desenvolveu a série de product placements interativos de Seda, que teve um dos maiores resultados de interação na Globo. Em casa nova, a Diretora de Criação Luciana Cardoso chega à Thompson trazendo sua experiência tanto no mercado nacional quanto internacional, além de uma visão mais abrangente de negócio, uma vez que também foi fundadora da Bold Conteúdo, em 2010.

Já Erico Braga, Caio Gandolfi, Viviane Araújo e Paulo Filipe são os destaques como os novos Diretores de Arte, enquanto entre os Redatores estão Alexandre Esposito, Nayara Lima, Diego Ferrite, André Almeida e Felipe Ribeiro. “Esperamos com isso ter uma equipe ainda mais sênior, mais focada na criatividade efetiva, que é a única que interessa, pois resolve problemas e constrói marcas fortes”, conclui John.