A CP+B anuncia a conquista da conta da 99, empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana e parte da Didi Chuxing. A conquista mostra a efetividade do trabalho criativo da CP+B e das estruturas montadas para atender os clientes, capazes de construir uma relação mais próxima e eficiente.
A agência atenderá todas as vertentes de comunicação da 99, que foi a primeira startup do país a alcançar o patamar de unicórnio – jargão dos fundos de investimento – sendo avaliada em US$ 1 bilhão em 2018.
“Estamos muito felizes e gratos por esta parceria que nasce em um momento tão desafiador para a sociedade. A 99 valoriza muito a criatividade e tem a ambição constante de inovar, por isso tenho certeza de que faremos muita coisa boa juntos”, afirma Vinicius Reis, sócio e CEO da CP+B.
Segundo Juliana Biase, Head de Branding da 99 “Buscamos uma agência com entregas consistentes e um equilíbrio entre criatividade e planejamento, muito em sintonia com a cultura da 99 de oferecer a melhor experiência ao cliente, com pensamento guiado por dados. A CP+B nos demonstrou grande capacidade de criar e inovar buscando atingir o resultado do negócio. Temos certeza de que juntos faremos uma excelente jornada.”
A entrada da marca no portfólio da agência foi resultado de concorrência que envolveu outras cinco empresas.