A CP+B Brasil foi a agência mais bem avaliada pelos seus clientes segundo o levantamento Agency Scope 2018. Dentre os atributos avaliados pelos anunciantes, a CP+B Brasil ficou em primeiro lugar em 15 deles, sendo a agência que mais recebeu diplomas nesta sétima edição da pesquisa no Brasil. Criatividade Eficaz, Planejamento de Mídia*, Ideias Convergentes, criação e produção em Branded Content, serviço de atendimento* e sistema financeiro transparente* foram alguns dos atributos que a agência ficou em primeiro lugar.
O estudo também aponta os três sócios da CP+B Brasil, os CCOs André Kassu e Marcos Medeiros, e o CEO Vinicius Reis, entre os 10 profissionais mais admirados do mercado (a pesquisa abordou executivos de marketing e profissionais de agências).
“Recentemente completamos quatro anos de existência e receber esse reconhecimento dos nossos clientes e do mercado é muito gratificante e nos dá a certeza de que essa sociedade foi muito bem escolhida e construída, já que um nome não aparece mais do que o outro. Sem contar nossa liderança e times que são a essência das respostas da pesquisa. Nos sentimos ainda mais desafiados a entregar projetos cada vez mais inovadores e transformadores para os nossos clientes”, comenta Vinicius Reis.
O trio atribui os bons resultados ao formato de trabalho que vem adotando desde que fundaram a CP+B Brasil.
“Nossos clientes contam com estratégias integradas de comunicação e com uma equipe atenta e criativa, que tem conhecimento do mercado e está focada em inovação, objetivos agressivos de incrementar negócios e levar resultados às marcas”, acrescenta Vinicius Reis.