Após ser anunciada como a mais nova unidade de negócios do Grupo Dreamers ao final do ano passado, a Convert – especializada em Digital Business & Perfomance e sob a liderança de Gláucia Montanha – apresenta agora as demais lideranças de seu time.
Cada colaborador contribui com a sua expertise e agrega à equipe um senso de responsabilidade e comprometimento a fim de potencializar as oportunidades de negócio da Convert que, por meio de inteligência de audiência, uso de dados e tecnologia, se mostra como uma empresa diferenciada no mercado de comunicação.
Giordi Pasqualon integra o time como diretor de Digital Business. Há 14 anos no mercado de comunicação digital, o profissional já atuou nas empresas Media Contacts, Havas Digital, Ampfy, Z515, Iprospect, Reprise (IPG) e Y&R. Trabalhou também com as marcas PSA, KLM/Air France, Editora Abril, Webmtors, Santander, L’Oreál, Mistubishi, Suzuki, Viva Benx, Cherry/CAOA, P&G, Easynvest, LG, Sanofi, Vivo, Grupo Petrópolis, entre outras.
A função de diretor de Operações é ocupada por Rodrigo Genazio (ex-TV1.com, Orange.Ag, Nonlinear [Valtech], Mova Filmes, Vila Digital, Score Group, Y&R e Wunderman Thompson). O profissional trabalhou antes com marcas como Cyrela, Steck Industria Elétrica, Sam´s Club, Leroy Merlin, Ambev, Editora Saraiva, Omni Soluções Financeiras, Danone, Sanofi, Santander, Hypera, UberEats, Starbucks e Netflix, somando 11 anos de experiência.
Leandro Grisoni é o novo diretor de Performance da Oi na Convert, somando mais de 13 anos de mercado publicitário, passou por agências como DPZT e Bob/Artplan. Já atendeu clientes de várias indústrias, tais como FGV, Petrobrás, Santander e Vale.
Há oito anos no mercado de comunicação, Alexandre Tufi atua no cargo de gerente de Operações. O profissional passou anteriormente pelas empresas BASF, GFK, aktuellmix, FSB e Y&R e seu portfólio abrange marcas como Mundo Verde, Acer, Mastercard, Hospital Sírio Libanês, Ipiranga, Sanofi, Boehringer Raízen (Shell) e Uber Eats.
Para somar ainda à equipe, Jaqueline Almeida ocupa a função de supervisora de Plataformas. Experiente no mercado de publicidade digital, passou pelas empresas O Estado de S. Paulo, ID\TBWA e VMLY&R e trabalhou com as marcas Braskem S/A, Claro e NET TV, Danone, Grupo Petrópolis, Hypera Farma, LG, Sanofi, Santander, Starbucks, Uber Eats, Vivo Telefonia, entre outras.
William Silva está na equipe como supervisor de Mídia. Sua experiência profissional anterior contempla as agências F.biz, Artplan, Aktuellmix e Y&R e, entre as marcas trabalhadas, estão Netshoes, Honda Motos, Motorola, Etna, Mastercard, Cielo, LG, Sanofi, Raízen e Grupo Petrópolis.
João Silva (ex-NewBlue, Young & Rubicam e Cubocc) está na equipe como supervisor de Mídia Programática. Há quatro anos no mercado de comunicação, ele já trabalhou com marcas como Claro, Cia Hering, Morana, Balonè, Avianca, Sanofi, Santander, Grupo Petrópolis, LG e Directv Go.
No cargo de líder de Criação está Wagner Ferrer (ex-Cerimônias Cariocas 2016, Artplan, Binder, Dartagnãn Artes, Estúdio Mescla e Conecta Design). O profissional, que possui 13 anos de experiência, trabalhou nas Cerimônias Olímpicas e Paralímpicas Rio 2016, Ancar Ivanhoe, Troisgros Brasil, Oi Fibra, Estácio, Rock in Rio, Montreux Jazz Festival, Amil, Sorvetes Nestlé, Leader e Rede UNO.
Roberto Borba ocupa o cargo de gerente de SEO no time da Convert e traz em sua bagagem empresas como Yooper, Agência Mestre e Y&R – tem cinco anos de experiência na área e trabalhou com marcas como LG, Boehringer e Sanofi. Nesta última, participou de projetos para reformulação de alguns sites da empresa, entre eles Pharmaton, Dulcogás e Allegra.
Com uma experiência de 16 anos em agências de publicidade, Leylane Soares Primo assume o cargo de gerente de Operações Digitais. A profissional possui nove anos de experiência em Atendimento apenas no segmento de Tecnologia e outros sete na área de Publicidade, tendo ingressado na Artplan em 2015, onde atuou em varejo, mercado imobiliário, telecom, educação, entre outros setores.
Gláucio Lima assume a gerência de BI da Convert. Estatístico, cientista de dados, fã de inteligência artificial, o executivo promove uma cultura data driven e de educação continuada sempre alinhada com o bem-estar do time. Conquistou sua experiência no varejo devido a suas passagens pela Dufry e de pesquisa e conhecimento do consumidor através da TV Globo e do Kolab (Coca-Cola).